Notícias | 22 de julho de 2019 | Fonte: CQCS| Larissa Maia

“Up Nignt Run” inicia temporada 2019 em Florianópolis

Corredores podem competir em percurso de cinco ou dez quilômetros em corrida noturna na capital catarinense

SulAmérica, apresenta a prova de corrida de rua noturna:Up Night Run. A nova temporada, se inicia neste sábado (20), 20h, no Sambódromo Passarela Nego Quirido, em Florianópolis. A corrida faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, um programa criado com o objetivo de promover cultura e esporte por todo o Brasil.

A corrida pode trazer muitos efeitos positivos na busca de uma saúde física e mental, melhorando a expectativa de vida e o humor. O Up Night Run, além de incentivar a prática de atividades físicas, proporciona um momento de entretenimento nas opções cinco e dez quilômetros, mesclando música e esporte em suas edições.

“Contribuímos para a realização de eventos que reforcem nosso compromisso em promover a adoção de hábitos saudáveis e ficamos felizes em oferecer aos catarinenses a oportunidade de participarem da primeira edição da temporada”, comenta o diretor Comercial da SulAmérica na região Sul, Gilson Bochernitsan.

O evento terá edições do circuito de corrida em outras capitais do país, como Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro. As datas e os endereços serão disponíveis para os corredores dessas localidades assim que forem divulgadas pela produção do evento.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN