Notícias | 16 de julho de 2019 | Fonte: Aconseg-RJ

Universidade Aconseg entrega certificados em Saúde

A semana começou com mais uma entrega de certificados da Universidade Aconseg. Nesta segunda-feira, dia 15 de julho, a turma do curso de Saúde Suplementar se reuniu para celebrar a conclusão do curso.

O presidente da Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) e reitor da universidade, Luiz Philipe Baeta Neves, participou do encontro, realizando a entrega dos documentos e ressaltando a importância da capacitação profissional.

Esta foi a segunda formatura realizada este ano. Desde a sua criação, a Universidade Aconseg já recebeu em suas aulas 400 alunos, abordando também outros temas, como tecnologia, gestão e comercial. “Todos nesta turma são novos no ramo de Saúde, o que revela o grande potencial de capacitação de mão de obra e oportunidades de negócios para os alunos da nossa Universidade”, contou Baeta Neves.

O decano Wagner Attina também reforça que a Universidade Aconseg está sendo, para muitos profissionais, o primeiro contato com os conceitos de determinados segmentos. “Estamos percebendo isso ao conversar com os alunos. Acredito que o fato de oferecermos capacitação de alto nível por valores muito acessíveis é determinante”, diz.

Tudo sobre os cursos da Universidade Aconseg pode ser consultado no site: www.universidadeaconseg.com.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN