Notícias | 26 de março de 2020 | Fonte: Comunicação Sincor-SP

Unisincor oferece gratuitamente curso online de RC até 31 de março

Diante do cenário desafiador para todos os profissionais com a pandemia do coronavírus, a Universidade Corporativa Sincor (Unisincor) decidiu oferecer, de maneira totalmente gratuita, um de seus cursos online mais requisitados, o de Responsabilidade Civil – Aspectos Técnicos e Jurídicos, ministrado pelo especialista Walter Polido.

A gratuidade ficará disponível até a próxima terça-feira (31/03) pelo site da Unisincor. Para aproveitar, basta acessar a página do curso, clicar em “comprar curso” e fazer a inscrição.

De acordo com Walter Polido, nesse momento é imprescindível que os profissionais aproveitem o período em casa para evoluir tecnicamente, isso porque o País precisará avançar a passos largos para recuperar a economia. “Quando esse cenário turbulento passar, precisaremos estar ainda mais capacitados para ampliar nossos negócios e conquistar cargos de destaque. Corretores de seguros, seguradores e técnicos devem continuar evoluindo e o principal meio para isso é a especialização”, reforça.

Já Sidney Dias, diretor da Conhecer Seguros, empresa parceira da Unisincor, enfatiza que as empresas instituições também possuem um papel social importante nesse processo. “Nós acreditamos que cada gesto solidário, que estimule o desenvolvimento profissional das pessoas, trará resultados coletivos de grande valia para o mercado de seguros nacional”, destaca.

O curso de Responsabilidade Civil – Aspectos Técnicos e Jurídicos aborda os tipos de seguros compreendidos no segmento, partes integrantes do contrato, categorias de riscos, limites de garantias ou de indenização, coberturas de danos, o papel do corretor de seguros, entre outros temas.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN