Notícias | 22 de julho de 2014 | Fonte: Monitor Mercantil

Unimed expande Projeto Reciclo a empresas parceiras do ramo Saúde

Reafirmando seu compromisso com o meio ambiente e cuidado com as pessoas, a Seguros Unimed promove mais uma iniciativa do Projeto Reciclo, que reúne ações de incentivo à reciclagem de cartões em PVC. Hoje, a seguradora lança a campanha ‘Gire a Manivela’ (www.gireamanivela.com.br), que incentiva a adesão de empresas parceiras (hospitais e laboratórios de sua rede credenciada) ao projeto, disponibilizando máquinas, chamadas de Papa Cartão, para reciclar cartões inutilizados.

Ao todo, a Seguros Unimed mantém duas máquinas para reciclagem de cartões nas estações paulistas do metrô (Paraíso e Consolação), uma em sua matriz, no bairro Cerqueira Cesar (SP), outra no Shopping Continental, em São Paulo, e, mais recentemente, passou a contar com uma mini máquina itinerante – que circula entre seus clientes no período da troca das carteirinhas do seguro saúde.

Além de expandir seu projeto de eficiência sustentável junto à cultura organizacional das empresas, o Projeto Reciclo da Seguros Unimed também tem se tornado uma excelente oportunidade para a população. “A idéia de incentivar o descarte consciente dos cartões já inutilizados trouxe um resultado de mais de 200 mil unidades recolhidas. Isso representa não só o crescimento do projeto, mas o compromisso da seguradora com o futuro das gerações”, afirma Rafael Moliterno, presidente da Seguros Unimed.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN