Notícias | 1 de julho de 2003 | Fonte: CQCS - Centro de Qualificação do Corretor de Seguros

Unibanco oferece café da manhã para CQCS entregar o troféu “Amigo do Corretor”

Mais um executivo do mercado acaba de conquistar o prêmio “Respeito à Opinião do Corretor de Seguros”, concedido pelo CQCS. Desta feita, o homenageado é Edson Brasil, responsável, na Unibanco AIG, pela área de comunicação da empresa com órgãos externos.
Ele recebeu o prêmio das mãos do diretor-executivo do CQCS, Gustavo Dória, sexta-feira passada, durante café da manhã realizado na sede da seguradora, em São Paulo. Participaram da homenagem o vice-presidente da companhia, José Roberto Haym, e os diretores Cesar Saad, Carlos Eduardo Pereira Reis, Marcelo Zalcberg, Marcos Ribeiro, Nery Silva, Nei Dias, Valéria Luchesi e Cecília Arellano.
Na oportunidade, Gustavo Dória explicou que o prêmio é uma forma de homenagear os profissionais que buscam obter junto às seguradoras onde trabalham, respostas rápidas aos questionamentos feitos por corretores de seguros, ainda que, eventualmente, desagradando parte da comunidade: “é um prêmio, acima de tudo, ético”, acentuou, após elogiar a postura de Edson Brasil na relação com o site e com os corretores de seguros.
O troféu entregue a Edson Brasil é, na verdade, o quadro “Machado de Xangô”, de autoria do artista plástico Gustavo Moreno. Apenas oito quadros foram produzidos com exclusividade para o CQCS, que os está entregando aos vencedores da primeira edição do prêmio.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN