Notícias | 7 de novembro de 2005 | Fonte: Propaganda & Marketing Sao Paulo

Unibanco AIG mostra energia

A campanha do Unibanco AIG Seguros & Previdência começou a ser veiculada no último domingo (6). Criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, o filme é o primeiro sobre produtos de previdência depois do novo posicionamento da empresa: “Unibanco AIG. Nem parece Seguradora”.

Seguindo a mesma linha criativa das empresas do Unibanco o comercial, feito em animação gráfica, traz o personagem “Sol”, representando a energia, vitalidade e disposição que se pode manter após fazer um plano de previdência privada. Além do filme, que será veiculado em TV aberta, TV por assinatura e cinema, a campanha será reforçada por spot em rádio e anúncio.

Unibanco DI

A Datamidia,FCBi criou a campanha PoupeGanhe para o fundo de investimento Unibanco DI. A ação é composta de 18 peças, compreendendo merchandising, marketing direto, marketing de incentivo, marketing digital e material para a força de vendas. O público-alvo da campanha são correntistas, gerentes e diretores Unibanco. A ação tern como conceito criativo “Seu dinheiro rende todo dia e você concorre a prêmios todo mês”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN