Notícias | 16 de outubro de 2003 | Fonte: Seguros em Dia

Unibanco AIG incentiva corretores a usarem a Internet

O Terra, provedor líder em internet banda larga, e a Unibanco AIG Seguros e Previdência, que atualmente ocupa a 22ª colocação no Quem é Quem em serviços on-line do Seguros.com.br, realizaram uma parceria para oferecer uma promoção especial para os corretores de seguros: um pacote de benefícios exclusivos para acesso à internet em alta velocidade.
Por meio da parceria entre o Terra, Unibanco AIG e operadoras de telefonia de São Paulo e Rio de Janeiro (Estados onde a promoção tem início), os corretores de seguros que operam com a Unibanco AIG poderão ter os dois primeiros meses gratuitos de acesso à internet em alta velocidade Terra Plus e, a partir do 3º mês, descontos na mensalidade. A promoção oferece ainda isenção da taxa de habilitação do Speedy e a primeira mensalidade gratuita. Segundo a companhia, com o pacote de benefícios o corretor chega atingir um desconto anual de mais de R$ 270,00, no caso de São Paulo.
Todas as informações sobre a promoção estão disponíveis no site desenvolvido exclusivamente para os corretores da seguradora (www.corretorunibancoaig.com.br). No site, eles encontram os benefícios da parceria e uma página de cadastro do Terra para solicitação do serviço. Após efetuarem o cadastro, os corretores são contatados pelo provedor para efetivar a contratação. De acordo com a companhia, em breve, a promoção será estendida para outras localidades do Brasil.
A Unibanco AIG, procurando incentivar o acesso e a realização das operações via Internet, oferece a seus corretores uma campanha interna que paga R$ 5,00 por proposta de seguro/previdência efetivada por meio do site do corretor. Isso significa que o corretor, após o período da promoção, poderá custear seu investimento de acesso a Banda Larga com os valores recebidos da própria companhia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN