Notícias | 4 de novembro de 2005 | Fonte: CQCS

Unibanco AIG faz campanha publicitária na TV

A Unibanco AIG Seguros & Previdência estréia, neste domingo (6), sua campanha de Previdência criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi. O filme, que vai ao ar no intervalo do Fantástico, da TV Globo, traz o novo posicionamento e slogan da companhia: “Unibanco AIG. Nem parece Seguradora”.

Seguindo a mesma linha criativa adotada pelas empresas do Unibanco, o filme feito em animação gráfica, traz o personagem “Sol” representando a energia, vitalidade e disposição que se pode manter após fazer um plano de previdência privada.

A campanha foge do lugar comum das campanhas de previdência, onde o que se apresenta é um futuro tranqüilo e dinheiro complementar para a aposentadoria. “A idéia foi evitar o estereótipo do aposentado na rede”, diz Fábio Fernandes, diretor de criação da F/Nazca. Para a Unibanco AIG, fazer um plano de Previdência é garantir energia extra para qualquer outra atividade que se possa desejar fazer no futuro.

“Queremos provocar as pessoas, com uma mensagem forte, mudando o conceito que se tem de Previdência. Fazer um plano de Previdência garante energia de sobra para construir um futuro dinâmico e ativo”, conta Marcos Caetano, diretor de Pessoas e Comunicação do Unibanco.

Além do filme, que será veiculado em TV aberta, TV a cabo e cinema, a campanha também será reforçada por um spot, que irá ao ar nas rádios Eldorado, CBN e Bandeirantes e um anúncio nas revistas Veja, Playboy, Exame e Marie Claire.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN