Notícias | 1 de abril de 2004 | Fonte: Fenaseg

Unibanco AIG cria linha especial para atender segurados vítimas do Catarina

Os segurados da Unibanco AIG Seguros & Previdência, da região Sul, que foram afetados pelo ciclone Catarina, serão atendidos em uma célula criada especialmente para isso. Pelo telefone 0800-727-5353 os segurados poderão comunicar ocorrências, solicitar perícias e informações. Segundo a direção da empresa, a iniciativa visa facilitar o atendimento aos segurados neste momento de prejuízos e transtornos. A empresa já recebeu cerca de 80 comunicações ou avisos de ocorrências. Em Santa Catarina, as cidades mais prejudicadas foram Criciúma, Laguna, Içara, Nova Veneza, Araranguá, Urussanga e Siderópolis. No Rio Grande do Sul foram atingidos os municípios de Torres, Arroio do Sal e Rondinha. Entre as atividades mais afetadas estão os condomínios residenciais, postos de gasolina, lojas e até hospitais. A empresa deslocou um grupo de peritos para auxiliar nas constatações de sinistro e nos respectivos pagamentos. “O momento exige uma mobilização imediata para atender em caráter especial os nossos clientes”, enfatiza José Rudge, presidente da Unibanco AIG. A direção da seguradora acredita que a linha de atendimento exclusiva vai acelerar o processo de verificação das ocorrências e pagamento dos sinistros, minimizando as perdas com o ocorrido.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN