União entre Corretores gera confiança nos segurados

14/08/2018 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

Captura de Tela 2018-07-24 às 14.46.40

O fortalecimento da relação institucional foi um dos pontos abordados por José Antônio de Castro, presidente do Sincor Paraná, no Palavra de Presidente, programa da TV CQCS, dessa semana. O executivo, além disso, falou da ajuda que o Sincor fornece ao Corretor em seu desenvolvimento profissional.

Entre outras atividades desenvolvidas pelos Sincors, cada um em seu respectivo estado, uma das que foram pontuadas pelo presidente é a atuação em conjunto com entidades que podem ajudar no desenvolvido e na disseminação de informações. “Dessa forma, poderemos levar pontos ao governos e, assim, poderemos tratar diretamente com autoridades”.

A atividade o Corretor de Seguros é repleta de desafios, uma delas, pontuada por José Antônio é o reconhecimento do governo federal em relação às atividades desenvolvidas pelo Corretor. Portanto, para o engrandecimento do mercado ser ainda maior, José pontua “A união no nosso trabalho pode trazer a força que necessitamos para levar ainda mais confiança ao nosso segurado e à nossa sociedade”.

Confira o vídeo completo:

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: