Notícias | 14 de agosto de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

União entre Corretores gera confiança nos segurados

O fortalecimento da relação institucional foi um dos pontos abordados por José Antônio de Castro, presidente do Sincor Paraná, no Palavra de Presidente, programa da TV CQCS, dessa semana. O executivo, além disso, falou da ajuda que o Sincor fornece ao Corretor em seu desenvolvimento profissional.

Entre outras atividades desenvolvidas pelos Sincors, cada um em seu respectivo estado, uma das que foram pontuadas pelo presidente é a atuação em conjunto com entidades que podem ajudar no desenvolvido e na disseminação de informações. “Dessa forma, poderemos levar pontos ao governos e, assim, poderemos tratar diretamente com autoridades”.

A atividade o Corretor de Seguros é repleta de desafios, uma delas, pontuada por José Antônio é o reconhecimento do governo federal em relação às atividades desenvolvidas pelo Corretor. Portanto, para o engrandecimento do mercado ser ainda maior, José pontua “A união no nosso trabalho pode trazer a força que necessitamos para levar ainda mais confiança ao nosso segurado e à nossa sociedade”.

Confira o vídeo completo:

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN