Notícias | 25 de abril de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

União dos Corretores de Seguros comemora 14 anos em São Paulo

Nesta terça-feira, dia 24, a União dos Corretores de Seguros (UCS) reuniu associados e simpatizantes para comemorar os 14 anos da entidade. Entre os presentes  estavam George Dutra, comercial varejo da Tokio Marine e José Luiz, diretor comercial da Tokio Marine.

Dutra destacou o caráter combativo da entidade. “A UCS tem representatividade grande dentro do mercado. Representa corretores de diversos potenciais. Este grupo heterogêneo sempre traz discussões importantes”, pontuou.

O conselheiro da entidade, Luiz Alvarez Morales, destacou a importância de realizar 14 anos de atividade e apresentou a presidente que está a frente no atual momento da entidade. “A UCS faz 14 anos de muita união, sucesso e sinergia”. expressou.

Mara Borges Sutto, atual presidente disse sobre ser presidente da UCS “É uma honra estar à frente da entidade, que atua sempre a favor do Corretor de Seguros“ destacou.

A UCS está comemorando 14 anos de auxílio ao corretor levando aprendizado e união”, afirmou Cátia Guirao, vice-presidente.

Morales ainda pontua que o maior símbolo da entidade é a união. “Lutamos e sempre estaremos juntos”, disse.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN