Notícias | 22 de fevereiro de 2021 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

“Uma ótima opção para receber notícias do mercado de seguros em primeira mão”, revela Corretor sobre Grupo do CQCS no Telegram

Lançado neste mês, o grupo do Telegram Bom Dia Seguro, transmite as principais notícias e novidades do mercado de seguros, diariamente. O grupo é exclusivo para essa finalidade, sem interação entre os participantes.

O Telegram é um serviço de mensagens instantâneas, que hoje já conta com mais de 400 milhões de usuários, sendo um dos principais concorrentes do WhatsApp no Brasil. 

Mauro Guarita Sabino, que faz parte do grupo de notícias no Telegram, revelou ser uma ideia muito boa para divulgar as notícias, para quem não quer fazer parte do grupo do WhatsApp. “É uma ótima opção para os Corretores receberem notícias em primeira mão”, revelou.

Cadastre-se para receber gratuitamente uma seleção com as notícias mais relevantes do dia ou da semana no seu celular. Para participar, faça o seu cadastro através do link: http://cqcs.com.br/cadastre-se/. Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo do Telegram. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN