Notícias | 15 de janeiro de 2019 | Fonte: Pauta Vip

Uma das maiores autoridades em blockchain aplicada a seguros do planeta será palestrante do CQCS Insurtech & Inovação 2019

O maior encontro de inovação em seguros da América Latina contará também com a presença de uma das maiores autoridades em blockchain aplicada a seguros do mundo. Estamos falando de Christopher G. McDaniel, presidente do RiskBlock Alliance, um consórcio de empresas de seguros global feito para estudar e experimentar a aplicação do blockchain exclusivamente na indústria do seguro.

Christopher G. McDaniel é um executivo de negócios inovador e orientado para resultados com um histórico sólido de introdução de organizações de serviços financeiros em tecnologias estratégicas e facilitadoras. Atualmente, impulsiona a penetração do blockchain em vários setores de seguros.

“A presença dele, juntamente com Jonathan Kalman, fundador do EOS Venture Partners, um dos mais relevantes fundo de investimento em seguros do mundo; e Caribou Honig, Chairman da InsureTech Connect (ITC), coloca o CQCS Insurtech & Inovação no patamar dos principais eventos de inovação em seguros do mundo”, garante Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

“A apresentação de Christopher McDaniel vai trazer uma visão bastante atualizada da blockchain e apresentar as perspectivas a médio prazo da sua aplicação para melhorar a vida do consumidor de seguros e o funcionamento dessa indústria.” comenta o Diretor Executivo do evento .

Com tantos nomes de peso, a expectativa é que o maior encontro de inovação em seguros da América Latina reúna 1,5 mil participantes, o triplo da primeira edição, que foi projetada para 500 congressistas e mais de 700 pessoas estiveram presentes.

O CQCS Insurtech & Inovação acontecerá nos dias 12 e 13 de junho de 2019, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN