Notícias | 18 de julho de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Uma das empresas mais inovadoras do mercado nacional participa do CQCS Insurtech & Inovação

A Neurotech é mais uma empresa que vai participar do CQCS Insurtech & Inovaçao. O evento que acontece nos dias 1 e 2 de agosto, em São Paulo e que vai reunir diversas insurtechs, aceleradoras e seguradoras que apostam na inovação.

Domingos Monteiro, CEO e fundador da Neurotech destaca que eles trabalham com a conexão de dados com inteligência para um futuro previsível. “Fomos desafiados pelo setor de seguros para aplicar inteligência artificial para ajudar com problemas de negócios de seguros”, diz ele.

Domingos revela que a Neurotech tem 7 das 10 maiores seguradoras como clientes. “A Neurotech trabalha com inteligência artificial (machine learning e big data) e a capacidade de juntar dados diferentes aos dados de negócios dos clientes e daí extrair resultados, esse é o segredo da Neurotech”, explica.

Monteiro explica que a Neurotech combina tecnologias através de dados que são coletados ao longo do tempo e são usados para resolver problemas novos das seguradoras. “Inovação é palavra-chave da Neurotech e levamos isso para outros setores”, conceitua.  Para ele, participar e contribuir para um evento no Brasil como o CQCS Insurtech & Inovação “pode nos ajudar a trazer mais inovação para o setor”, aposta.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN