Notícias | 4 de junho de 2013 | Fonte: CQCS | Irani Nogueira

Um seguro que protege os seus instrumentos de trabalho

Com a finalidade de garantir maior proteção contra danos causados aos equipamentos de grande, médio e pequeno porte, a Berkley desenvolveu o RD de Equipamentos, um seguro que protege os seus equipamentos.

“O cliente que contrata esse seguro, conta com um produto que oferece toda tranquilidade para o desenvolvimento da sua atividade, pois seus equipamentos estarão sempre protegidos”, destacou o subscritor do Departamento de Risco de Engenharia da Berkley, Bruno Machado de Oliveira.

As principais coberturas desse produto são para incêndio, queda de raio, inundação, alagamento, roubo, furto qualificado e transporte. Porém, existe a possibilidade de adicionar as coberturas extras que são para danos elétricos, pagamento de aluguel, responsabilidade civil e operação em proximidade de água.

Para os corretores que trabalham juntamente com a Berkley, o executivo destacou as vantagens. “Quem trabalha conosco conta com um atendimento diferenciado, dinâmico e focado. Nós estamos sempre prontos para oferecer as melhores condições”, ressaltou.

Para concluir, Oliveira destacou as possibilidades de crescimento da carteira para esse ano. “Nós temos a expectativa de que esse produto mantenha um bom crescimento, com média 30% de avanço em relação ao ano passado”, finalizou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN