Notícias | 28 de outubro de 2005 | Fonte: NTC Notícias

Um seguro especial para distribuidores de combustíveis é destaque no Anhembi

Uma carga complicada de transportar, porque é perigosa e visada por ladrões. O distribuidor de combustível agora conta com um seguro especial para sua atividade: o Combuseg. Essa é a novidade da Pool Seguros lançada na Fenatran 2005, Feira Internacional do Transporte de Carga e Logística, que termina amanhã (28/07), no Anhembi, em São Paulo. Segundo o presidente da empresa, Cesar Augusto Caiafa, esse seguro é inédito no mercado.

A cobertura do Combuseg promete cobrir roubo e desvio da mercadoria, acidente viário, contaminação ambiental e até adulteração, nas condições especificadas pelo contrato. O distribuidor que adquirir o Combuseg estará levando o seguinte pacote: um equipamento de rastreamento Pooltec, válvulas Vlados, que controlam a carga e descarga do combustível, os serviços de gerenciamento de risco da Sedron, e uma apólice da corretora Liberty Seguros – parceira no projeto.

Visita

Nessa quarta-feira, 26, o presidente da Associação Nacional do Transporte de Carga e Logística (NTC&Logística), Geraldo Vianna, visitou o estande da Pool Seguros, onde conheceu o Combuseg e conversou com o presidente da empresa, Cesar Augusto Caiafa; e com o superintendente de transportes da Liberty Paulista, Luiz Carlos dos Santos. Vianna destacou a importância da criação de seguros específicos para riscos ambientais, principalmente para quem lida com carga perigosa.

Fenatran

A Fenatran – Feira Internacional do Transporte de Carga e Logística, é uma realização da Alcantara Machado Feiras de Negócios, com o patrocínio da Associação Nacional do Transporte de Carga e Logística ? NTC&Logística, e da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores ? Anfavea. De 24 a 28 de outubro, das 13h às 21h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN