Notícias | 29 de janeiro de 2019 | Fonte: Pauta Vip

Um dos principais players do Brasil no mercado de Garantia confirma patrocínio no CQCS Insurtech & Inovação 2019

Um dos principais players do Brasil no mercado de Garantia, a Pottencial Seguradora confirmou que será patrocinadora do CQCS Insurtech e Inovação 2019. Reconhecida pela agilidade na realização de cadastro de tomadores e na emissão de apólices, a empresa também estará no maior encontro de inovação em seguros da América Latina.

A companhia, fundada em 2010, atende empresas em todo país e oferece seguros nas áreas de Garantia, Fiança Locatícia, Aeronáutico, Riscos Diversos de Equipamentos e Riscos de Engenharia. Atualmente, a Pottencial Seguradora possui classificação A- segundo a Fitch Ratings, que avalia as condições de um emissor de honrar seus compromissos financeiros.

O CQCS Insurtech & Inovação agora conta com o patrocínio da Autoglass, a maior distribuidora de vidros do país; DataRobot, insurtech pioneira em Machine Learning automatizada; Generali, um grupo italiano independente com forte presença internacional; MetLife, uma das maiores seguradoras de vida do mundo; SulAmérica, o maior grupo segurador independente do Brasil; e Sompo Seguros, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo.

Além da Pottencial Seguradora, também são apoiadoras do maior encontro de inovação em seguros da América Latina a Solera, Admseg, Cilia, Cyberwrite, GTI Solution, Huvvi, Minuto Seguros, Previsul, Quiver, Wiz e Seguralta. Já a Bullfrog, uma das maiores incubadoras de inovações do mundo, é a parceira oficial do evento.

O CQCS Insurtech & Inovação será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

 

 

__________________________________________________________________________________________________________

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN