Notícias | 10 de novembro de 2020 | Fonte: CQCS Innovation

Um dos principais nomes em inovação em seguros do mundo, estará presente na última parada do CQCS Innovation Latam

Um dos principais nomes do mundo quando o assunto é inovação em seguros, Caribou Honig palestrará na sexta e última parada do CQCS Innovation Latam, que acontecerá no dia 19 de novembro, a partir das 17h, o evento em Inglês, contará com tradução simultânea para Português e Espanhol. 

Chairman e cofundador do InsureTech Connect, ele estará ao lado de Edson Franco, CEO da Zurich Brasil; Tatiana Mattar, Diretora de Novos Produtos da Pottencial Seguradora; Evandro Sales, CFO da Quiver representando a Insurtech do mês e Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS; para debater o impacto do coronavírus no mercado de seguros.

“Eu estou ansioso para essa 6º parada do CQCS Innovation Latam. Vamos falar sobre como a Covid-19 é uma mudança de plataforma, talvez tão profunda quanto as invenções do computador, da internet e do celular. Eu espero que vocês gostem do debate”, destaca o empreendedor norte-americano, que também é cofundador da HR Transform, uma conferência focada no impacto da tecnologia no local de trabalho. Caribou é um conselheiro independente em várias startups e sócio da SemperVirens, uma empresa de venture capital com foco em investimentos no futuro do trabalho. Anteriormente, foi cofundador da QED Investors, uma empresa boutique de capital de risco focada em empresas baseadas em dados.

As inscrições para a última parada do CQCS Innovation Latam estão abertas e podem ser feitas em cqcsinnovation.com.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN