Notícias | 15 de junho de 2020 | Fonte: CQCS Innovation

Um dos principais aceleradores de Insurtechs da América Latina marca presença no CQCS Innovation

A primeira edição do CQCS Innovation Latam com tradução simultânea para português e espanhol, acontecerá no próximo dia 18/06, das 17h00 às 18h00 e contará com a participação de grandes nomes do mercado mundial de seguros, um deles é Hilario Itriago, diretor geral da Rokk3r.

Hilario é um executivo de Seguros com mais de 20 anos de experiência profissional e que atuou em empresas como Regional da RSA Insurance Latin America, RSA Insurance Latin America e RSA Insurance Chile.

Desde junho de 2019, é Managing Director of Rokk3r Insurtech, a primeira plataforma de “construção” do mundo para empreendedores, corporações e investidores criarem startups exponenciais.

Muito empolgado com a possibilidade de falar sobre inovação no mercado de seguros, o executivo conta: “Estou muito emocionado em participar da primeira edição do CQCS Innovation Latam. Vamos falar sobre tudo de melhor que há sobre insurtechs com o mundo, e compartilhar toda nossa experiência com vocês. Te esperamos lá”.

Para Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, o evento será uma oportunidade única. “O CQCS Innovation é uma iniciativa que busca nesse momento de transição planetária garantir não apenas a subsistência, mas o crescimento do networking que já vinha acontecendo decorrente do CQCS Insurtech & Inovação”, explica.

Para se inscrever, basta acessar o link: https://cqcsinnovation.com/

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN