Um dos principais aceleradores de Insurtechs da América Latina marca presença no CQCS Innovation

15/06/2020 / FONTE: CQCS Innovation

Design sem nome (1)

A primeira edição do CQCS Innovation Latam com tradução simultânea para português e espanhol, acontecerá no próximo dia 18/06, das 17h00 às 18h00 e contará com a participação de grandes nomes do mercado mundial de seguros, um deles é Hilario Itriago, diretor geral da Rokk3r.

Hilario é um executivo de Seguros com mais de 20 anos de experiência profissional e que atuou em empresas como Regional da RSA Insurance Latin America, RSA Insurance Latin America e RSA Insurance Chile.

Desde junho de 2019, é Managing Director of Rokk3r Insurtech, a primeira plataforma de “construção” do mundo para empreendedores, corporações e investidores criarem startups exponenciais.

Muito empolgado com a possibilidade de falar sobre inovação no mercado de seguros, o executivo conta: “Estou muito emocionado em participar da primeira edição do CQCS Innovation Latam. Vamos falar sobre tudo de melhor que há sobre insurtechs com o mundo, e compartilhar toda nossa experiência com vocês. Te esperamos lá”.

Para Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, o evento será uma oportunidade única. “O CQCS Innovation é uma iniciativa que busca nesse momento de transição planetária garantir não apenas a subsistência, mas o crescimento do networking que já vinha acontecendo decorrente do CQCS Insurtech & Inovação”, explica.

Para se inscrever, basta acessar o link: https://cqcsinnovation.com/

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: