Notícias | 19 de março de 2021 | Fonte: CQCS

Um dos maiores vendedores de seguro de vida do mundo faz treinamento online organizado pelo CQCS Eventos no Brasil

O CQCS Eventos, em conjunto com Caio Henrique, membro do MDRT,  está realizando a operação no Brasil do primeiro e maior treinamento virtual da América Latina de vida com o especialista Beto Boutet, reconhecido por estar há duas décadas dominando a indústria na área de vendas. O evento acontecerá dia 25 de março, às 11h da manhã e contará com tradução simultânea do espanhol para o português.

O encontro também conta com o apoio de embaixadores, que são: Claudia Simplicio, Sócia da Ragaz Assessoria e Hotseg Corretora; Bruna Garcia, Fundadora da Megalluz; Rodrigo Rosa, Fundador da Station Cor; Josusmar Sousa, CEO da Mister Liber Corretora de Seguros; Rogério Araújo, Diretor e Especialista em Pessoas na TGL Consultoria; Ana Diamante, CEO da Diamante Corretora.

Boutet é Membro do Million Dollar Round Table há mais de 15 anos, colocando-o como um dos melhores do mundo, e agora apontado como o único Embaixador do MDRT do Panamá. Além disso, é graduado pela Tony Robbins Mastery University e Grant Cardone University Sales Training, e mestre na arte da negociação.

O treinamento “Não é vender, é influenciar” foi criado para ser uma lista de verificação, um passo a passo, das coisas que uma equipe pode fazer para obter mais motivação no dia-a-dia. Nele, os participantes serão apresentados à ciência da persuasão em diferentes tipos de pressão e com forças motivacionais.

Durante o evento, Beto falará sobre os 9 passos de sua estratégia de venda, utilizando tecnologia de interação, o que lhe permitirá interagir com todos os participantes. “Estamos esperando de 4 a 5 mil pessoas no evento. Vamos com tudo! Não é sobre vender, é sobre influenciar pessoas”, afirmou Boutet. 

De acordo com o fundador do CQCS Eventos, Gustavo Doria Filho, Boutet é um craque na distribuição do seguro de vida, que está na lista das prioridades da sociedade. “O CQCS Eventos fica muito honrado de estar cobrindo esse evento. Esse ano vocês vão ver muitos eventos internacionais organizados por nós”, disse.

Para se inscrever, acesse: https://cqcseventos.com.br/betoboutet/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN