Notícias | 12 de novembro de 2019 | Fonte: Mitsui Sumitomo

Um bar japonês na ABGR 2019

A Mitsui Sumitomo Seguros estará na Expo ABGR 2019 trazendo o clima de um izakaya para falar de grandes riscos.

Um clima entre amigos em um bar japonês, é nesta atmosfera que a Mitsui Sumitomo Seguros se apresenta em mais uma edição da ABGR 2019, um dos maiores eventos de gerenciamento de riscos da América Latina.
“Traremos uma referência aos Izakayas do Japão ao nosso stand. Ele representa a mistura do tradicional e do moderno, traz a proximidade, a roda de amigos e, é com todo este clima que a Mitsui Sumitomo se relaciona com seus clientes: com total parceria!”, comenta Helio Kinoshita, Vice-Presidente da Mitsui Sumitomo Seguros.
O nome “izakaya” é uma palavra composta de “i” (“sentar”) e “sakaya” (“loja de saquê”), por vezes são chamados de akachōchin (“lanterna vermelha”), devido às lanternas de papel que tradicionalmente são penduradas na frente destes estabelecimentos.

e088558d-4002-4462-b035-5c6836eed4e6

No izakaya da Mitsui, você vai poder degustar o sake de Fukushima, legítmo sake japonês da marca Yauemon: combinação perfeita da fermentação do arroz, água e um clima bem definido que prevalece na cidade de Kitakata, além de provar os petiscos japoneses.
Sake, petiscos, lanternas vermelhas e uma equipe especializada para atender as necessidades dos clientes, trazendo a solidez da liderança no Japão dos mais de 400 anos do Grupo MS&AD, somada com a parceria de um time brasileiro, capacitado tecnicamente e sempre juntos para encontrar as melhores soluções para seguros dos negócios corporativos. Esta é a Mitsui Sumitomo Seguros. Venha nos visitar.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN