Notícias | 30 de março de 2020 | Fonte: Comunicação Sincor-SP

Últimos dias para anuidade grátis ao IBRACOR

Os corretores de seguros associados ao Sincor-SP que aderirem ao IBRACOR até o dia 31 de março terão isenção na adesão inicial e a anuidade de 2020 do Instituto custeadas pelo Sindicato.

A adesão não é automática e, assim que realizar a associação ao IBRACOR, o corretor deve avisar a sua Regional ou a Central de Relacionamento do Sincor-SP. Após o procedimento, será emitida uma declaração comprovando a associação do profissional ao Sincor-SP e encaminhada ao Instituto.

É importante lembrar que com a desregulamentação da profissão, pela MP 905, para atuar na corretagem de seguros, o profissional deve fazer a inscrição no IBRACOR, que é a única autorreguladora autorizada pela Susep.

“A associação ao IBRACOR não é obrigatória, mas se faz necessária a partir do momento que nos dá validação para atuar no setor”, ressalta o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

______________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN