Notícias | 18 de janeiro de 2019 | Fonte: Pauta Vip

Último dia para se inscrever no Maior evento de Inovacão em Seguros do Mundo com US$ 400 de desconto

Hoje é o último dia para garantir fa inscrição no maior encontro de tecnologia e inovação em seguros do mundo, a InsureTech Connect (ITC) com U$ 400 de desconto. O evento acontecerá no MGM Grand, em Las Vegas (EUA), nos dias 23 a 25 de setembro.

Pelo terceiro ano consecutivo, o CQCS será parceiro oficial da ITC no Brasil e por isso disponibiliza esse desconto especial no valor das inscrições. Para se inscrever o interessado deve acessar o link https://insider.insuretechconnect.com/cqcs. Atualmente, quem for no site da ITC verá que o valor no site custa US$ 1.295. Já através do link acima especial do CQCS, custa U$ 895 até hoje 18 de janeiro.

“ Ainda finalizando os pacotes que irão facilitar sua vida em Las Vegas. O primeiro passo é fazer logo a sua inscrição e aproveitar esse desconto imperdível. Traremos muitas novidades para o CQCS ITC Experience esse ano” finaliza Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

O CQCS ITC Experience compreende toda a logística para participação na ITC, como a inscrição no evento com custo diferenciado, já que o CQCS é Oficial Partner no Brasil; o serviço de curadoria; o pacote de serviços de apoio ao participante da conferência, além de passagens e hospedagem com parcelamento em até 5x no cartão de crédito.

A InsureTech Connect (ITC) é o maior encontro de tecnologia e inovação em seguros do mundo. O evento acontecerá no MGM Grand, em Las Vegas (EUA), nos dias 23 a 25 de setembro. Para saber mais, acesse https://insuretechconnect.com/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN