Notícias | 31 de outubro de 2019 | Fonte: Expo ABGR 2019

Último dia para reserva de patrocínio à Expo ABGR 2019

Esta quinta-feira, 31 de outubro, é o último dia para reserva de patrocínios à EXPO ABGR 2019. O evento, que vai reunir risk managers e a cadeia de valor do mercado de seguros, nos dias 12 e 13 de novembro, em São Paulo, deve receber 3 mil participantes e contará com 57 palestrantes.

Uma das cotas disponíveis é o aplicativo oficial do evento, que vai informar, em tempo real, sobre todos os acontecimentos durante os dois dias do encontro, além de possibilitar a interação entre os participantes em uma rede social exclusiva, facilitando o networking.

Uma Sala de Reunião na área da EXPO e um Coffee Lounge, área de trabalho com café servido por baristas, também fazem parte da lista de patrocínios disponíveis. Em todos esses casos, a marca da empresa aparece atrelada à estrutura ou ferramenta patrocinada, entre outras vantagens. Para reservas de cotas de patrocínio, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 97641-3731.

A participação como patrocinadora deste que é o maior evento de gerenciamento de riscos da América Latina é uma oportunidade única para fazer novos contatos com potenciais clientes e com os principais players do mercado, além de reforçar o valor da marca e fortalecer o posicionamento de negócio da empresa.

Patrocinadores confirmados – Na lista de patrocinadores, já figuram grandes empresas dos segmentos de seguros e gestão de riscos, como MAPFRE, seguradora oficial do evento e patrocinadora Gold, além de Zurich, Marsh, Latin RE, Inter Risk Services e Mattos Filho Advogados.

Já na feira de negócios estão confirmadas as presenças de Tokio Marine, Chubb, Sompo Seguros, Liberty Seguros, IRB Brasil RE, AIG, Zurich, Swiss RE, Fator, AXA/XL, Mitsui, Marsh, Alper, Aon, Willis, Lockton, MDS, Convista e Wiz.

Todas as informações sobre o evento e inscrições estão disponíveis em: www.expoabgr.com.

Sobre a ABGR | A Associação Brasileira de Gerência de Riscos é uma entidade sem fins lucrativos dedicada ao desenvolvimento, aprimoramento e divulgação da Gerência de Riscos no Brasil. Congregando em seu quadro associativo empresas compradoras de seguros de todos os segmentos produtivos, tem como principal objetivo defender os seus interesses junto ao mercado segurador e entidades governamentais.

Além de manter representações em vários estados do país, é parceira internacional das mais importantes organizações de risk management do mundo, transmitindo as mais recentes tecnologias e tendências do mercado global (coberturas, novos produtos etc.) aos seus associados.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN