Notícias | 28 de junho de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Ultimo dia para inscrição no maior evento de inovação e tecnologia em seguros do mundo por U$995

Esta sexta-feira (28.06) é o último dia para aproveitar o valor de U$995 nas inscrições para o InsureTech Connect (ITC). O maior evento de inovação em seguros do mundo será realizado entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA).

Já a partir de amanhã, sábado, (29.06), o preço passará para US$ 1.195. Para ter acesso a esse desconto especial, basta fazer sua inscrição através do link http://cqcsexperience.com.br/insuretech-connect/.

A inscrição com valor diferenciado é apenas um dos benefícios que o pacote CQCS ITC Experience oferece para quem planeja aproveitar da melhor forma possível a conferência.

Entre as vantagens exclusivas estão também visitas guiadas à feira, wrap up diário, tradução simultânea para o português, e um serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos.

Outro benefício é a possibilidade de participar da pré-conferência que será realizada no MGM Grand Hotel, no dia 23 de setembro, em conjunto com os organizadores oficiais do ITC 2019. O objetivo da iniciativa é dar foco aos temas e oportunidades que interessam aos participantes do Brasil.

A edição deste ano deve reunir sete mil congressistas, de 60 países participantes. A programação conta ainda com 275 palestrantes e uma feira com mais de 200 stands.

Mais informações sobre o evento e o CQCS ITC Experience podem ser obtidas pelo do site http://cqcsexperience.com.br/. Para outros detalhes sobre o InsureTech Connect, acesse https://insuretechconnect.com/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN