Notícias | 31 de maio de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Ultimo dia para aproveitar a promoção com desconto nas inscrições para o CQCS Insurtech & Inovação

Termina nesta sexta-feira (31.05) a promoção que oferece desconto de R$ 250 para quem fizer sua inscrição no CQCS Insurtech & Inovação. A partir de 1º de junho, sábado, as inscrições voltam ao seu valor normal, ou seja, R$ 1500.

Para ter direito ao desconto, o primeiro passo é acessar o endereço https://cqcsinsurtech.com.br/ e preencher os seus dados. Depois disso, o visitante será redirecionado para outra página para fazer o pagamento. Neste momento, o visitante deverá colocar o código CQCS1250 para obter o valor promocional.

O mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina contará com mais de 80 palestrantes se apresentando em sessões plenárias pela manhã e nos quatro pilares (Soluções, Be Digital, Acelerando o Futuro e Experience) que ocorrem simultaneamente no período da tarde.

Entre os palestrantes estarão especialistas vindos dos Estados Unidos, Reino Unido, Israel, Holanda, Chile e Argentina. Para que todos possam acompanhar as apresentações, haverá tradução simultânea disponível para inglês, espanhol e português.

O evento contará ainda com dois aplicativos para facilitar o networking e aproveitar ao máximo o evento. Ambos estão disponíveis para download na Apple Store e na Play Store.

Um deles é o app oficial do CQCS Insurtech & Inovação 2019, que foi lançado nesta quinta-feira, dia 30 de maio. Para baixá-lo basta procurar por CQCS Inovacão na App Store ou Play Store. Depois basta inserir o mesmo e-mail utilizado no processo de inscrição e inserir uma senha.

Através dele é possível, por exemplo, conhecer o perfil de todos os palestrantes, ter acesso a programação diária e montar uma agenda de acordo com as palestras que deseja assistir. Também há espaço para saber quem são os patrocinadores, o mapa de onde acontecerá cada apresentação e um feed de notícias, entre outras funcionalidades.
O outro aplicativo leva o nome de Brella e é uma ferramenta de networking que conectará os profissionais de seguros durante a ExpoInsurtech – feira de exposição e negócios – que acontecerá simultaneamente ao evento internacional.

Uma vez instalado no smartphone, o app solicita o nome, a empresa, o que o usuário está procurando e o que pode oferecer. Com essas informações, ele cruza as informações e identifica objetivos e interesses em comum entre pessoas participantes. Quando identifica uma combinação, o Brella marca uma reunião de 15 minutos e indica um espaço especialmente preparado para essa interação.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o triplo de visitantes da primeira edição, quando mais de 500 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN