Notícias | 21 de maio de 2014 | Fonte: Oficina do Texto

Últimas vagas para o Café com Seguro da ANSP no Rio de Janeiro

Apresentação sobre educação financeira e a relação com o seguro

O evento será na próxima segunda-feira dia 26 de maio de 2014, das 18h30 às 20h30, no Auditório da Escola Nacional de Seguros do Rio de Janeiro, na Rua Senador Dantas, 74 – Centro, Rio de Janeiro/RJ e debaterá: “A importância do seguro para a educação financeira numa sociedade de hiperconsumo”.

A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para participar e fazer sua reserva entre em contato por e-mail: [email protected], e por telefone: (11) 3333-4067 ou (11) 3661-4164.

Participarão do evento os Acadêmicos: José Américo Peon de Sá (anfitrião do evento) Diretor da ANSP no Rio de Janeiro, Acadêmica Natalie Haanwinckel Hurtado, Marcos Ribeiro Barretto Júnior e a Acadêmica Ana Rita Petraroli que é Diretora de relacionamento com as entidades seguradoras e resseguradoras, Coordenadora da cátedra de microsseguro e responsável pela organização dos trabalhos.

“O tema é pauta no momento atual e atinge diretamente toda a população. Por isso despertou a atenção de tantas pessoas. Com a abertura de crédito e o endividamento considerável de parte da população, todos ficaram atentos e preocupados com o controle financeiro” afirma a Diretora Ana Rita Petraroli.

Credenciamento para a imprensa: [email protected] ou por telefone: (11) 5631-0281 com Tamires Almeida.

Serviço:

Tema: “A importância do seguro para a educação financeira numa sociedade de hiperconsumo”.

Data: 26/05/2014

Local: Rua Senador Dantas, 74 – Centro (Auditório da Escola Nacional de Seguros) –

Rio de Janeiro/ RJ

Horário: Das 18h30 às 20h30

Coordenação do evento: Acadêmica Ana Rita R. Petraroli – Diretora de relacionamento com as entidades seguradoras e resseguradoras e Coordenadora da cátedra de microsseguro

Abertura: Acadêmico José Américo Peon de Sá, anfitrião do evento e Diretor da ANSP no Rio de Janeiro

Palestrantes: Acadêmico José Américo Peon de Sá (anfitrião do evento), Acadêmica Natalie Haanwinckel Hurtado e Marcos Ribeiro Barretto Júnior.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN