Notícias | 13 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS | Larissa Maia

Últimas vagas para a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros

O prazo de inscrição para participar das turmas da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, oferecidos pela Escola Nacional de Seguros (ENS) que está chegando ao fim. As inscrições estão disponíveis para o Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e na modalidade online. O início das aulas será em agosto e os candidatos interessados poderão agendar o processo seletivo até o dia 20 do mesmo mês.

Outra forma de ingressar por meio da apresentação de diploma de nível superior, por transferência externa ou utilizando a nota do ENEM. Entrando com a nota do ENEM, o candidato garante vagas com bolsas de até 40%, de acordo com a equivalência da nota nos exames feitos em 2017 ou 2018.

O programa conta com disciplinas focadas em temas como Técnicas de Vendas e Marketing, Planejamento Estratégico e Gerenciamento de Riscos. Com objetivo de preparar profissionais para ocuparem cargos de gestão de empresas e apresenta conceitos de processos técnicos, práticos e comerciais.

O curso inclui certificações profissionais a cada semestre e diploma de nível superior ao final dos dois anos de estudo. Além disso, os egressos recebem gratuidade para prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros. Sendo aprovado, estarão aptos para exercer mais uma função do setor.

Para mais informações os interessados devem acessar o endereço profissaosegura.com.br, onde também é possível se inscrever no processo seletivo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN