Notícias | 6 de fevereiro de 2020 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Últimas oportunidades para dar início a Graduação em Seguros

Para quem tem interesse em construir uma carreira como gestor no mercado de seguros tem a oportunidade de dar o pontapé inicial ainda nesse semestre. No próximo sábado (8), a ENS realizará processo seletivo para a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, na modalidade presencial, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).

Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador (BA) e Teresina (PI) também terão a avaliação para o programa na modalidade online.

A graduação ensina as melhores ferramentas para planejar, coordenar, executar ou avaliar atividades de seguros, além de compreender as diversas etapas que compõem um processo técnico, comercial e de sinistro.

Na modalidade online e na presencial, em São Paulo, o período letivo terá início em 3 de fevereiro. Já no Rio de Janeiro, as aulas iniciarão em 2 de março.

Por meio da nota do ENEM, também é possível ingressar na graduação, considerando os resultados obtidos entre 2017 e 2019. Neste caso, é possível garantir entre 10% e 40% de desconto sobre o valor da mensalidade.

 Alunos egressos do programa Amigo do Seguro, da ENS, também têm direito a bolsa de estudo de 40% sobre o valor integral do curso. Já transferidos de outras instituições ou já diplomados conseguem 30% de redução. É possível, ainda, acumular outros 10% de desconto mensalmente em caso de pagamentos efetuados antes do dia 10 de cada mês.

Corpo docente, grade curricular, carga horária e investimento podem ser acessadas através do site profissaosegura.com.br, onde também é possível efetuar matrículas.

____________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN