Notícias | 3 de julho de 2019 | Fonte: CVG RS

Últimas inscrições para o Café do CVG RS de julho: “Ou você usa as redes sociais ou elas usam você”

“Ou você usa as redes sociais ou elas usam você” é o tema do próximo Café do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG/RS), na próxima sexta-feira (05) às 8h30. Devido a grande procura para conferir a palestra, o momento acontecerá no auditório da Escola Nacional de Seguros de Porto Alegre/RS (Av. Otávio Rocha, 115).

O assunto, que promete trazer soluções para alavancar os negócios dos corretores de seguros, ficará a cargo dos publicitários Bruno Carvalho e Marcos Paulo. Bruno Carvalho é corretor de seguros e empresário, criador da Newsletter da Revista JRS, responsável pela área de tecnologia da AJ10 e especialista em Marketing Digital. Marcos Paulo é copywriter, Estrategista em Vendas Online e CEO do GVA Negócios Digitais. Especialista em escrita persuasiva, construindo o posicionamento único e exclusivo de marcas no mercado digital, transformando ideias e projetos em vendas online. Seus negócios impactam mais de 3 milhões de pessoas mensalmente nas mídias digitais.

As inscrições para o Café do CVG/RS são gratuitas e limitadas. Os participantes devem se inscrever até o dia 04 de julho pelo e-mail [email protected]. Maiores informações devem ser obtidas pelo telefone (51) 3286-3104, com a secretária Bruna Baptista.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN