Notícias | 7 de junho de 2019 | Fonte: CQCS

Última chance para quem deseja participar do maior evento de inovação em seguros da América Latina

Segunda-feira é o último dia para se inscrever no CQCS Inusrtech & Inovação. Quem deseja participar do maior evento de inovação em seguros da América Latina precisa se apressar e garantir uma vaga para assistir às palestras dos maiores nomes do mercado de seguros.

Os participantes terão a oportunidade de fecharem negócios e de estarem em contato com o que há de mais atual e inovador dentro do mercado. Como as apresentações acontecerão pela manhã e também de tarde, todos os visitantes terão direito a um almoço exclusivo, de forma que possam aproveitar ao máximo os dois dias do encontro.

Por se tratar de evento visto poucas vezes, o idealizador do evento Gustavo Doria convida a quem ainda não se inscreveu: “A partir do dia 10 não tem como abrir uma exceção, com certeza será o evento mais incrível já visto na América Latina, quem estiver lá vai presenciar um momento histórico. Gratidão a quem já se inscreveu”.

O evento oferecerá ainda o melhor line up já visto no Brasil. Estarão presentes nomes como Caribou Honig, Chairman da Insurtech Connect; Jonathan Kalman, sócio e fundador da Eos Venture Partners; Leena Johns, Vice-Presidente Global de Wellness e Health da MetLife; Christopher McDaniel, presidente The Institutes’ RiskBlock Alliance; Solange Vieira, Superintendente da SUSEP; Nyr Perry, fundador do Cyberwrite; John Drzik, presidente da Marsh Global Risk and Digital; Ryan Rugg, Chefe de Seguros Global da R3; Paul Meeusen, Conselheiro Estratégico e Ex-CEO da B3i; e Hilário Itriago CEO e cofundador da Bullfrog Ventures. Clique aqui para conferir a Programação Completa.

As inscrições podem ser feitas através do site: https://www.sympla.com.br/cqcs-insurtech–inovacao__515617

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN