Notícias | 9 de setembro de 2020 | Fonte: UCS

UCS realiza campanha institucional para divulgar à sociedade a importância dos corretores de seguros

Em ação coletiva, a peça “Com corretor é mais seguro” irá impactar as redes sociais com mensagem positiva

 A União dos Corretores de Seguros (UCS) demonstra mais uma vez a força de seu agrupamento com uma campanha inédita, que mobilizará todos os seus associados. Em parceria com a startup Cliente Agente, foi desenvolvida uma peça que destaca a frase “Com corretor é mais seguro”, e será personalizada com a logo de cada empresa de corretor de seguros habilitado que desejar participar.
No dia 15 de setembro, pontualmente às 10h, os corretores e colaboradores de suas equipes postarão a peça selecionada nas mídias sociais para enfatizar o valor da profissão. As postagens serão feitas no Instagram (empresa e corretor), Facebook (empresa e corretor) e status do Whatsapp (empresa, corretor e colaboradores).
Segundo Ezaqueu Bueno, presidente da UCS, o objetivo é aumentar a relevância do corretor perante a sociedade e, ao mesmo tempo, fortalecer a imagem da UCS. “A peça traz a marca da UCS e vai impactar pois haverá uma avalanche nas redes sociais, de vários corretores ao mesmo tempo, mostrando nossa força e união”.
Para a personalização da peça, os associados da UCS terão adesão gratuita na plataforma Cliente Agente Studio (quem ainda não possui) um dia antes da data definida para a postagem coletiva. “Vamos incentivar e orientar os corretores que engajem suas equipes para que todos curtam, comentem e compartilhem. Os corretores que puderem impulsionar (por meio de anúncios pagos nas redes sociais) este compartilhamento com ao menos R$ 20 ajudarão na entrega e aumento da visibilidade e alcance. Daremos todas as orientações”, garante Kleber de Paula, fundador da Cliente Agente.
O texto da descrição do post, acompanhando a peça, também irá destacar dados sobre a atuação dos corretores e quanto a categoria movimenta e emprega no Brasil.
A UCS realiza uma live com os associados no dia 10 de setembro, às 19 horas, para todas as orientações.

________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN