Notícias | 8 de julho de 2020 | Fonte: UCS

UCS mostra como os corretores podem “virar a chave” com o seguro de vida

A UCS – União dos Corretores de Seguros – realiza no dia 21 de julho, a partir das 19h, seu 4º Trocando Ideias Online, desta vez debatendo as oportunidades em seguro de vida.

Com o tema “Virando a chave para o seguro de vida”, segundo o presidente da UCS, Ezaqueu Bueno, a ideia é mostrar para o corretor como sair do lugar comum e diversificar sua carteira com um produto que pode trazer grandes possibilidades de negócios.

“Queremos apresentar ideias práticas de grandes especialistas para fazer o corretor realmente ‘virar a chave’ e compreender de uma vez por todas a importância da diversificação e que este produto é a grande tendência de crescimento do setor”, afirma o presidente. “A pandemia tem contribuído com a conscientização da sociedade, pois nos trouxe mais próximos do medo do luto e do entendimento de que o produto vai além indenizar a morte, pois hoje existem importantes coberturas para serem utilizadas em vida”, frisa.

unnamed (2)

O evento online conta com a participação de Julio Santos, gestor Comercial Vida e Previdência da Porto Seguro; e corretores especialistas que se destacam no ramo em vários pontos do país: Claudia Ramazzotti (Marília-SP), Elizeu Dias (Cacoal-RO), Josusmar Sousa (São Paulo-SP) e Rogério Araújo (Belo Horizonte-MG).

Para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo email [email protected] ou pelo whatsapp (11) 99921-7549 para receber o link do encontro.

 

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN