Notícias | 15 de setembro de 2005 | Fonte: Seguros.Inf

UBF no 6º Encontro Anual Project Finance

De 19 a 22 de setembro será realizado o 6º Encontro Anual Project Finance, organizado pela IBC, no Hotel Le Meridien, no Rio de Janeiro . O evento tem como objetivo a atualização em Project Finance – características técnicas, analíticas e estruturais de projetos de financiamento de operações estruturadas e reunirá executivos do Brasil e de vários países.

A UBF Garantias & Seguros estará presente em um dos maiores eventos do setor na América Latina com a participação do diretor comercial da seguradora, Luis Barretto, como debatedor no painel “Seguro-Garantia: Riscos de Completion e Performance”, no dia 20 de setembro, às 17h10.

Segundo Luis Barretto é importante participar deste congresso para compartilhar experiências positivas da utilização do seguro-garantia como mitigador de risco para Investidores e Financiadores de projetos financiados no modelo de Project Finance. “É uma grande oportunidade para encontrar executivos de diversos segmentos envolvidos em operações de Project Finance, favorecendo a troca de conhecimento no intuito de promover o desenvolvimento dessa modalidade de financiamento no país”, comenta Barretto.

Para a UBF é uma grande satisfação participar deste encontro para ajudar a promover mais e mais uma modalidade de financiamento que é crítica para impulsionar os investimentos em infra-estrutura do país, seja através de financiamento bancário ou instrumentos de dívida via mercado de capitais, onde em ambos os casos o seguro-garantia tem papel fundamental para proteger os interesses de empreendedores/investidores e financiadores.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN