Notícias | 11 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

TV CQCS ultrapassa marco histórico de um milhão de views

Criada em 2010 com objetivo de levar mais conhecimento aos profissionais do mercado brasileiro de seguros, a TV CQCS acaba de alcançar um marco histórico: 1 milhão de views. Ao longo dos últimos 10 anos, foram mais de 45 mil horas de gravações veiculadas, registradas em todos os cantos do Brasil e até mesmo em eventos no exterior. Executivos de seguradoras, representantes de empresas que prestam  serviços no segmento, líderes do setor, advogados, professores e, claro, os Corretores de Seguros marcaram presença nos diversos programas do canal, como o CQCS In Loco,  Pare & Pense,  CQCS Produtos,  Bate Bola,  Palavra do Presidente,  CQCS Talks, entre tantos outros.

“Um milhão de views na TV CQCS é um super marco para o CQCS e também para o mercado de seguros, principalmente para o Corretor. Isto significa que nós estamos compartilhando conhecimento para formar melhores profissionais de Seguros. Parabéns a toda comunidade do CQCS que nos levou a este patamar e, em especial, à equipe da TV CQCS, que turbina esse canal e que tanto valor agrega ao nosso setor”, celebra Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, maior comunidade de profissionais de seguros do Brasil.

Hoje são mais de 8 mil inscritos na TV CQCS. Para fazer parte, basta acessar o link https://www.youtube.com/c/tvcqcs/ e clicar no botão INSCREVER-SE.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN