Notícias | 8 de junho de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

TV CQCS lança novo programa

A TV CQCS acaba de ganhar uma nova atração. A partir desta sexta-feira (8), entra no ar o programa CQCS Collab, no qual o diretor executivo do CQCS, Gustavo Doria Filho, receberá youtubers para bate-papos animados e para falar sobre as novidades mais inovadoras do setor. “Os youtubers são uma realidade, o YouTube é uma grande realidade, é uma rede diferente, e a gente vive um grande mistério.O CQCS tem 90 mil inscritos e mais de 30 mil usuários, mas não tem 3 mil seguidores”, analisa Doria, que completa: Eu, Gustavo Doria Filho, não consegui ter 100 seguidores, mas acredito que o setor está mudando e acho que temos que ser empoderados”.

Para o empreendedor baiano, o CQCS tem que aprender com os youtubers, ao mesmo tempo que dá aos influenciadores digitais a capilaridade da principal comunidade do mercado segurador brasileiro. “O CQCS tem que aprender com eles e o que eles devem ter de retribuição é receber do CQCS essa nossa capitalidade. Por isso, estamos aqui investido em  um novo programa, o CQCS Collab, em que youtubers e CQCS estarão juntos, por um mercado melhor”, enfatiza Gustavo Doria Filho.

A primeira convidada do CQCS Collab é a sócia e co-fundadora da Ragaz Assessoria e Treinamentos e apresentadora do Canal “Sou Corretor, e Agora?”, Claudia Simplício.

 

Assista ao vídeo:

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN