Notícias | 26 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

TV CQCS apresenta nova programação; conheça

A pandemia do novo coronavírus trouxe algumas mudanças para a TV CQCS. A partir desta semana, ela está com uma nova programação. O tradicional Pare e Pense, com Gustavo Doria Filho, acontecerá todas as terças em formato de Live, às 17h00. Já o Bate-bola, programa que recebe o presidente de companhias seguradoras, acontecerá também em formato de Live, uma vez por mês, toda 2º semana do mês, sendo  as segundas-feiras.

Os novos programas da TV, CQCS Talks, acontece às quartas-feiras, a partir das 14h00. A novidade desta vez é o CQCS Mesa redonda, programa que reúne jornalistas do setor, em um bate-papo sobre o mercado de seguros, que acontecerá nas últimas quintas-feiras do mês. Os demais programas, como: CQCS Produto, CQCS Inovação, Palavra de Presidente, Boa Nova, Vendendo e Vencendo e CQCS Destaque acontecerão normalmente ao longo das semanas.

“Vamos ajudar o Corretor a se preparar para as possibilidades deste momento que chega”, explicou Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, sobre a nova programação da TV.

Os programas acontecerão no youtube e pode ser acessado através do link: https://www.youtube.com/user/tvcqcs/. Se inscrevendo e ativando as notificações, você recebe um lembrete de quando os programa começarem.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN