Notícias | 11 de novembro de 2019 | Fonte: ABGR

Tudo pronto para a EXPO ABGR 2019

Uma rápida visita à montagem da feira dos expositores às vésperas do evento dá uma ideia do porte que a maior atração de risk management da América Latina tomou. A EXPO ABGR 2019 começa amanhã, dia 12 de novembro, às 8h, com uma dimensão, requinte e modernidade jamais vistos. Os dois mil participantes aguardados vão se surpreender.

A patrocinadora Gold e seguradora oficial do evento é a MAPFRE, que preparou uma participação especial de acordo com a proposta inovadora do encontro. O diretor do Canal Brokers da companhia, Daniel Brazil Protásio, fala a estudantes universitários sobre a carreira neste mercado. A ideia é desmistificar e simplificar o setor de seguros, mostrar um pouco como a área funciona e, principalmente, esclarecer que há oportunidades de construção de carreira para todos os campos de atuação.

A superintendente da Susep, Solange Vieira, já confirmou a sua participação na plenária de abertura, às 9 horas, bem como o jornalista André Trigueiro. Os debates técnicos prometem difundir e revelar conhecimento sobre os mais variados temas da atualidade, tais como: Cyber Risks, LP de Barragens, Compliance, Logística, entre muitos outros que completam 19 palestras, nos dias 12 e 13 de novembro, com os mais notáveis especialistas nessas áreas.

Além disso, mais de 20 expositores estão preparando surpresas e atrações para gerar um ambiente de interatividade e conhecimento da atividade de gerenciamento de riscos, indispensável na gestão das corporações brasileiras e em todo o mundo.

Serviço |

Expo ABGR 2019

Data: 12 e 13 de novembro

Local: WTC São Paulo, Av. das Nações Unidas, 12551

Programação completa: http://expoabgr.com/

Sobre a ABGR | A Associação Brasileira de Gerência de Riscos é uma entidade sem fins lucrativos dedicada ao desenvolvimento, aprimoramento e divulgação da Gerência de Riscos no Brasil. Congregando em seu quadro associativo empresas compradoras de seguros de todos os segmentos produtivos, tem como principal objetivo defender os seus interesses junto ao mercado segurador e entidades governamentais.

Além de manter representações em vários estados do país, é parceira internacional das mais importantes organizações de risk management do mundo, transmitindo as mais recentes tecnologias e tendências do mercado global (coberturas, novos produtos etc.) aos seus associados.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

 

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/
Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN