Notícias | 2 de dezembro de 2005 | Fonte: RTJSA

Troféu do Prêmio Cobertura tem novo design

Troféu recebe design arrojado, leve, dinâmico e transparente A solenidade de entrega do VIII Prêmio Cobertura-Performance 2005 será promovida e realizada pela Revista Cobertura Mercado de Seguros no dia 07 de dezembro, quarta-feira, no Centro Fecomercio de Eventos, na capital paulista.

Após cinco anos sem alterações o formato do troféu é vigente desde a 3ª edição do prêmio – o tradicional Troféu do Prêmio Performance-Cobertura, torna-se mais arrojado.

Com a premissa de modernizar, ele marca uma era de mudanças da cerimônia de premiação mais respeitada e tradicional do mercado de seguros. Afinal de contas, ele simboliza as grandes ações e realizações de empresas do setor no decorrer do ano.

Durante a solenidade de entrega que será realizada em 2005 serão entregues 45 troféus aos premiados nas categorias Cases de Sucesso; melhores Performances Econômico-Financeiras no ano de 2005, analisadas pelo diretor da Rating e consultor do Sincor-SP, Francisco Galiza; as vencedoras na categoria Votação On-line; e personalidades e trabalhos homenageados.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN