Notícias | 30 de agosto de 2005 | Fonte: CQCS

Trocar o vidro do carro nem sempre é necessário

Danos nos vidros do carro, como lascas e pequenas trincas, acontecem com muita freqüência. O que poucas pessoas sabem é que, muitas vezes, é possível realizar a recuperação do vidro danificado, uma alternativa de qualidade, econômica e eficaz, descartando a troca total do vidro.

A Carglass, empresa especializada em troca e reparo de vidros automotivos, realiza a recuperação de diversos tipos de trincas em pára-brisas dos carros. O processo leva em torno de 30 minutos e a empresa garante estar de acordo com as normas internacionais de segurança automotiva, onde se estabelecem as áreas e os tamanhos permitidos para a realização do serviço.

Um técnico especializado em recuperação de vidro remove o ar e a umidade do local danificado reconstituindo o vidro através da aplicação de uma resina especial. Isso devolve a resistência original ao vidro e impede que o dano se espalhe.

“É importante ressaltar a importância do sistema de recuperação de vidro. Um pára-brisa danificado compromete a estrutura e a segurança do veículo e deve ser recuperado o mais rápido possível”, comentou Bissoli.

Quando não é possível realizar a recuperação do pára-brisa, a Carglass faz a correta substituição do vidro, com equipamentos de alta tecnologia e profissionais treinados para o serviço. Segundo a companhia, são utilizados somente vidros originais, produzidos pelas mesmas fábricas que fornecem às montadoras, bem como adota procedimentos de instalação recomendados pelas montadoras, garantindo assim, uma instalação tão perfeita quanto a original de fábrica.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN