Notícias | 20 de abril de 2015 | Fonte: Sonho Seguro

Travel Ace oferece assistência em viagens para jornalistas

A Travel Ace Assistance oferece planos de assistência em viagens profissionais pelo Brasil ou pelo exterior em parceria com veículos de comunicação. “O objetivo é apoiar os jornalistas em seus deslocamentos e também para que eles possam estar seguros no exercício da sua profissão”, comenta a supervisora de marketing da empresa, Ana Paula Oliveira.

Parceria com veículos de comunicação é útil para jornalistas (Imagem: Reprodução)A contrapartida da empresa é difundir os benefícios de viajar com o respaldo de uma assistência específica para o viajante. “Queremos ter formadores de opinião viajando com tranquilidade que nossos produtos oferecem e podendo relatar aos seus leitores”, avisa Ana Paula.

Em 20 países da Europa e em vários outros dos demais continentes, o seguro é obrigatório. O plano de assistência dá ao viajante seguro de extravios de bagagem, assistência odontológica de urgência, atendimento médico provocado por acidentes ou enfermidades, além de outros benefícios.

A Editora Europa é uma das empresas de comunicação que oferecem aos seus jornalistas os planos de assistência durante viagens. Segundo o editor da revista Viaje Mais Luxo, Paulo César Bastos, a parceria é de suma importância. “Sempre achei o serviço extremamente eficaz, rápido e com pouca burocracia. A única vez que me solicitaram foi na Espanha, na imigração, e após conferirem o voucher, me liberaram sem perguntas. Felizmente nunca precisei usar o seguro propriamente dito, mas sempre viajei com mais segurança ao portá-lo”, relata.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN