Notícias | 17 de junho de 2022 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

TransUnion renova parceria com o programa de aceleração da Darwin Startups

A Transunion renovou sua parceria com o Programa de Aceleração da Darwin Startups. A iniciativa, que está com inscrições abertas para o 12º batch entre 1º e 26 de junho, oferece aos seus acelerados capital, conexões, mentorias e suporte para o desenvolvimento dos negócios.

Com foco, prioritariamente, nas áreas de FinTech, Big data & Analytics, TI & Telecom, o Programa de Aceleração é destinado para pessoas empreendedoras de todo o país que buscam apoio para encontrar o Product Market Fit (PMF), ou seja, se certificar de que uma solução/produto/serviço é compatível com as necessidades e demandas do público que pretende atingir.

Dentre os critérios avaliados no processo seletivo estão: sinergia com os parceiros corporativos do programa, do qual a TransUnion Brasil faz parte, a experiência das pessoas empreendedoras e, por fim, a maturidade do negócio.

“A inovação faz parte da essência e dos valores da TransUnion e a parceria com a Darwin Startups contribui para colocar em prática nosso propósito de Ajudar a Melhorar a Qualidade de Vida das Pessoas”, destacou Juarez Zortea, Presidente da TransUnion Brasil.

As selecionadas recebem um investimento de até R$ 500 mil ao longo do programa, além de um pacote de vantagens com diversos serviços e softwares, como Cloud Service, CRMs e ferramentas de marketing gratuitos e/ou com descontos exclusivos.

As inscrições estão abertas até 26 de junho e podem ser feitas pelo site: darwinstartups.com.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN