Notícias | 4 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS

Transformação digital e uso de novas tecnologias são destaques na programação do ITC 2018

O maior encontro de inovação em Seguros do planeta, o InsureTech Connect (ITC). Marcado para os dias 2 e 3 de outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, deverá reunir mais de seis mil profissionais do mercado de seguros mundial. Durante dois dias, os participantes poderão ver o que está na vanguarda, tanto pelos players tradicionais, como pelas startups.

Na agenda da convenção estão temas como destaques: “Transformação Digital”, “Caminhos da Inovação”, “Uso das Novas Tecnologias aplicadas ao Seguro”, “Desenvolvimento dos Mercados” e “Execução de Alta-Performance”. “Será uma oportunidade para corretores de seguros, executivos das seguradoras, prestadores de serviços, investidores, integrantes de consultorias e demais participantes verem de perto o que há de mais relevante atualmente sobre esses assuntos”, destaca o diretor executivo do CQCS, Gustavo Doria Filho.

Confira a agenda completa do InsureTech Connect em http://cqcsexperience.com.br/agenda/.

 

O CQCS ITC Experience

O CQCS ITC Experience é a maior novidade deste ano para os brasileiros que promete fazer toda a diferença para os profissionais que participarão da convenção: O pacote oferece diversos benefícios para que os executivos do Brasil possam aproveitar melhor a conferência, como inscrição com valor diferenciado, passagens aéreas, hospedagem no hotel do evento, curadoria, visitas guiadas à feira, wrap up diário e tradução simultânea para o português.

Mais informações sobre o evento e o CQCS & ITC Experience podem ser obtidas em cqcsexperience.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN