Notícias | 5 de novembro de 2013 | Fonte: Conteúdo Comunicação

Tradicional Happy Hour beneficiente da Marsh acontecerá dia 21 de novembro

Há 12 anos corretora realiza evento para arrecadar fundos que serão destinados ao Centro de Educação Infantil (CEI) Vila Cisper II

São Paulo, novembro de 2013 – A Marsh, líder mundial em corretagem de seguros e gerenciamento de riscos, realizará o Happy Hour em apoio ao Centro de Educação Infantil (CEI) Vila Cisper II, no dia 21 de novembro, a partir das 18h30, no Espaço Contemporâneo 8076. Toda a renda do evento é revertida ao CEI, uma organização sem fins lucrativos fundada em dezembro de 2001 pela Associação dos Empregados do Grupo Marsh & McLennan, que apoia 160 crianças de 0 a 4 anos.

O CEI Vila Cisper II foi fundado em dezembro de 2001 pela Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Marsh & McLennan. O trabalho desenvolvido pelas educadoras deste Centro de Educação fundamenta-se nos Referenciais Curriculares Nacionais para Educação Infantil, incluindo atividades pedagógicas e educacionais, que visam proporcionar o amadurecimento cognitivo das crianças e a construção de sua identidade social.

A Associação Beneficente é responsável não só por toda a administração do CEI, mas também pela obtenção de verba complementar para fazer face às suas despesas mensais. A Prefeitura Municipal da Cidade de São Paulo fornece o imóvel e as instalações básicas do Centro de Educação Infantil, além de garantir orientação pedagógica e supervisão técnica. A Marsh incentiva que seus funcionários participem ativamente de diversas atividades que são realizadas com as crianças do CEI, entre elas mutirão da pintura, doações de brinquedos, festas no Dia das Crianças e Natal, entre outras.

Mais informações sobre o CEI Vila Cisper II podem ser encontradas em: www.cei2.com.br

Happy Hour beneficente

Dia: 21 de novembro

Horário: 18h30

Local: Espaço Contemporâneo 8076

Endereço: Avenida Morumbi, 8076 – Brooklin- São Paulo

Site: www.contemporaneo8076.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN