Notícias | 5 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

A Touareg Corretora de Seguros promove live com o Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia

A Touareg Corretora de Seguros promove hoje, sexta-feira (5), em sua página oficial no instagram (@oficialtouareg) às 10 horas, uma live com o presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e Gerente Regional Norte/Nordeste da Sudamerica Vida, Fausto Dórea. O tema abordado será “ Passado, presente e futuro apoiando o mercado de seguros”.

De acordo com Fausto Dórea, mesmo com pandemia, é preciso passar informações importantes e dizer que o Clube continua em plena atividade, dando o suporte necessário ao seu público e ao mercado de seguros em geral, e através da Touareg Corretora de Seguros, em seu canal do Instagram, vai focar em assuntos do interesse do segmento. “Tudo vai passar e vamos ter que se adaptar ao novo normal, dando ênfase com certeza ao digital, que já vinha antes da pandemia se alastrando feito um vírus. Vamos acompanhar as mudanças, pois é na dificuldade que encontramos as soluções”, enfatiza.

Para acessar a live, clique no link: www.instagram.com/oficialtouareg

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN