Notícias | 19 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Top Digital Influencer de Inovação em Seguros vai fechar a Pré Conferência da Delegação Brasileira no ITC

Ele é Charmain e co-fundador do InsureTech Connect e também é considerado um dos principais influenciadores digitais do mundo em tecnologia e inovação na área de seguros. É com esse currículo que Caribou Honig se apresentará na pré-conferência exclusiva do CQCS ITC Experience.

Na próxima segunda-feira, dia 23 de setembro, ele fará o encerramento deste primeiro dia de atividades em Las Vegas (EUA). A partir das 16h30, Caribou conduzirá os debates durante o talk show “Brasil e América Latina, visões de médio e longo prazo”.

“Ele falará sobre as suas perspectivas quanto a evolução do seguro no Brasil, na América Latina e globalmente. Será uma grande oportunidade de conhcer de perto um dos maiores influenciadores digitais do mundo em tecnologia e inovação na área de seguros”, afirma Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Caribou também é co-fundador da conferência HR Transform, focada no impacto da tecnologia no local de trabalho; e do insurAPI.io, um catálogo de APIs relacionadas a seguros. Acostumado a se reunir com empresários, investidores e executivos de inovação, ele se sente à vontade falar sobre o mercado brasileiro.

Além dele, estarão na pré-conferência também Jonathan Kalman, CEO da EOS Venture Partners; Eugenio Gonzalez, Associado Sênior de Empreendimentos para Insurtechs da Plug and Play; Martin Crew, vice-presidente da Ebao Americas; Willian V Powers, fundador e CEO da Cambridge Mobile Telematics; e Christopher G. McDaniel, presidente do President at The Institutes RiskStream.
O evento acontecerá no dia 23 de setembro, das 14h às 17h, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA), o mesmo local em que ocorrerá o maior encontro de inovação em seguros do mundo. Para saber mais detalhes sobre o InsureTech Connect (ITC), acesse http://cqcsexperience.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN