Notícias | 24 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Tokio Marine tem bom desempenho no interior paulista e cresce 11% em 2019

Com produção positiva em todas as linhas de negócios e superação de 105% da meta anual prevista, a Diretoria Comercial de Varejo SP II da Tokio Marine obteve um dos melhores resultados da Companhia em 2019, com crescimento de 11% em relação ao ano anterior. As carteiras que mais impulsionaram o desempenho da regional foram Auto Frotas (23%), Condomínio (25%), Vida Individual (50%), Garantia (170%), Riscos nomeados e operacionais (161%).

Vale destacar também os seguros agrícolas, setor em que a companhia ampliou sua atuação em 2019, quando passou a oferecer coberturas para eventos climáticos e intercorrências climáticas, como seca, excesso de chuva, granizo e geada, para mais de 70 tipos de culturas.

“Tivemos um incremento de 25% na produção do Seguro para Equipamentos Agrícolas, além de uma surpresa enorme no volume de vendas do Agro Safra, que atingiu mais de R$ 13 milhões em nossa região”, afirma a Diretora Comercial Varejo SP Interior II, Marcia Radavelli.

A regional promoveu as campanhas nacionais da Tokio Marine e ainda realizou uma campanha local, de formato diferenciado, que resultou em um grande engajamento de Corretores. Segundo a executiva, a seguradora mantém uma equipe comercial focada e que se atualiza constantemente, buscando o encantamento de parceiros e clientes.

“Além de promover treinamentos e capacitação constante de nossos mais de 1.900 Corretores, buscamos manter uma relação muito próxima com eles, por meio de nossas sucursais, criando oportunidades de negócios para crescermos juntos”, destaca Marcia Radavelli, que vê 2020 com otimismo: “Nossos Corretores e Assessorias desempenharam um papel excepcional em 2019. Só conseguimos esses resultados graças a esta parceria transparente e respeitosa que criamos com eles ao longo dos anos. Com certeza temos um 2020 bastante desafiador pela frente, em que precisaremos ser bem criativos na busca de soluções e alternativas de negócios, mas sabemos que contamos hoje com um time maduro e com parcerias vitoriosas”.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN