Notícias | 25 de novembro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Tokio Marine seguradora apresenta novo endereço em Recife

Até outubro, unidade de negócios cresceu 18% em relação ao mesmo período do ano passado

Com o objetivo de oferecer uma melhor estrutura a seus parceiros de Negócios locais, a Tokio Marine Seguradora anuncia que irá mudar o endereço da Sucursal Recife. A local escolhido pela seguradora é maior, mais moderno, confortável e acessível, além de estar localizada em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Para celebrar essa conquista, a Tokio promoverá um coquetel para 70 convidados, nesta terça-feira, 26 de novembro, às 18h. O evento contará com as presenças do Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, e do Diretor Comercial Nacional Varejo, João Luiz de Lima.

“O Estado de Pernambuco representa 30% da produção total da Regional Nordeste, o que demonstra a relevância da nossa atuação. Além das novas instalações da Sucursal Recife, estamos investindo no reforço da capilaridade do atendimento comercial no interior do Estado, onde conseguimos triplicar de tamanho nos últimos três anos. Os Corretores e as Assessorias podem contar com nosso time na distribuição de seguros para Pessoas Físicas e Jurídicas, melhoria do mix e aumento da rentabilidade de suas carteiras”, conta o Superintendente Comercial Varejo Nordeste, Ronaldo Dalcin.

O executivo também conta que, até outubro, a unidade de Recife cresceu 18%, caso seja comparado com o mesmo período do ano passado. As carteiras que mais se destacam são as de Garantia, Empresarial, Transporte, Agro Equipamentos, Operador Portuário e Risco de Engenharia. No total, a área PJ registra um aumento de 30% até o momento. “Além disso, há uma grande demanda por seguros de Pessoas na região, o que nos permite oferecer as diversas modalidades do nosso portfólio. A estratégia é manter o acelerado ritmo de crescimento com a oferta de soluções de excelência aos nossos Parceiros e Clientes”, diz Dalcin.

A Sucursal Recife da Tokio Marine atende 564 Corretores e três Assessorias.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN