Notícias | 19 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Tokio Marine registra produção recorde no Nordeste

Não faltam motivos para a Superintendência Nordeste da Tokio Marine comemorar. A companhia registrou o recorde de R$ 260 milhões emitidos em prêmios na região, em 2019. O valor corresponde a um crescimento de 11,4% em relação ao mesmo período do ano anterior e engloba a produção da Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Entre os destaques estão as carteiras de Seguro Garantia (crescimento de 87%), Transportes (22%), Riscos de Engenharia (33%) e Vida (17%).

“Essa diversidade de áreas que apresentaram resultado positivo é fruto do constante investimento da Seguradora em capacitação e proximidade com o Corretor, além de um amplo portfólio de produtos. Estamos atentos aos movimentos de mercado, para que possamos identificar as principais tendências e nichos da região”, destaca o Superintendente Comercial Varejo Nordeste da Tokio Marine, Ronaldo Dalcin.

O executivo define o ano da companhia na região como “fantástico, não só pelos resultados alcançados, mas também pelas melhorias incorporadas às Sucursais”, que migraram para prédios comerciais, com a realização de investimentos em infraestrutura e maior qualidade da operação.

 “Nosso principal ativo é o capital humano e sempre foi nessa linha que conseguimos atingir patamares significativos em nossa operação. As mudanças de escritório foram um presente para nossos Colaboradores e Parceiros, pois permitiram um ganho de produtividade e eficiência em todos os sentidos. O retorno se apresenta nos índices de crescimento do ano”, comemora Dalcin.

Ele garante que os investimentos e os bons resultados serão mantidos em 2020 e já anuncia a abertura de um novo escritório em Vitória da Conquista (BA) ainda no primeiro semestre: “A economia dá claros sinais de recuperação e abre novos espaços para investimento, o que é excelente para nosso segmento. Vamos continuar trabalhando para a ampliação e capacitação da nossa base de Corretores e, no aumento da nossa presença em regiões onde há boas oportunidades de crescimento, começando pela inauguração desse nova escritório”.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN