Notícias | 21 de fevereiro de 2014 | Fonte: CQCS | Crislaine Cambuí

Tokio Marine reforça relacionamento com corretores na Bahia

Com o objetivo de falar sobre a comercialização do Produto Auto e mostrar as melhorias que foram feitas na carteira, a Tokio Marine promoveu ontem (20/02), em Feira de Santana – BA, um café damanhã com os corretores de seguros.

Para o presidente do Clube do Seguro de Feira de Santana, Antonio Jorge este é um momento único que a companhia está porporcionando aos corretores e ao mercado de seguros no interior da Bahia.

“Promover encontros e reuniões, ou seja, proporcionar uma formação para o corretor é muito importante para a profissionalizaçao . Desejamos pleno sucesso e êxito para a Tokio, e que consolide cada vez mais essa parceria com o corretor”, ressalta.

Nessa linha, o vice-presidente do Clube, Romildo Esmeraldo, afirma ser um prazer estar com uma companhia que tem promovido grandes negocios. E enfatiza a presença dos diretores da seguradora e do representante na cidade.

“A Tokio é uma companhia que vem oferecendo só coisas boas no mercado. A concorrência é grande, mas observamos que a companhia concorre de forma leal e consegue a cada dia conquistar mais espaço aqui na cidade”, completa.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN